ઇઉ Bem Vindos ઇઉ

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia... e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tem coisas que a gente não quer sentir, mas sente...

Desassossego


" Sou um poço de quereres,
   E tenho um deles que mais pulsa,
   É um querer de algo que me tire do chão e que me acalme o espírito,
   Tenho um querer que grita nos olhos e vibra a emoção,
   que se difere de tudo que já esteve em meu coração
   
E dentre todos os meus quereres é um dos poucos que não está só em minhas mãos"                                  

30/04/13 - by Rose Jacobsen


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.